RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA

O restaurante O Refugio da Gula, localiza-se na Freguesia de São Mamede, a apenas 5 km do centro histórico da cidade de Braga, no Refúgio da Gula pode usufruir de um espaço acolhedor para o seu almoço ou jantar em boa companhia.
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 1
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 2
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 3
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 4
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 5
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 6
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 7
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 8
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 9
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 10
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 11
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 12
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 13
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 14
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 15
  • RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA 16

 

 

 

RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA

 

Referência: PB000842

 

Contactos:

+351 253 679 072

+351 910 786 633

 

Email: carina.gb@hotmail.com

 

Facebook: https://www.facebook.com/refugiodagula/

 

fPartilhar Parceiro Facebook

 

BEM VINDO AO RESTAURANTE O REFUGIO DA GULA!

 

O restaurante O Refugio da Gula, localiza-se na Freguesia de São Mamede, a apenas 5 km do centro histórico da cidade de Braga, no Refúgio da Gula pode usufruir de um espaço acolhedor para o seu almoço ou jantar em boa companhia.

 

Um restaurante que gosta de surpreender os seus clientes pelas propostas da sua carta, várias opções de deliciosos pratos de carnes e peixes, onde a apresentação também conta.

 

Um ambiente acolhedor, com vistas exteriores que apresentam paisagens serranas de natureza, que proporcionam momentos de verdadeira descontração.


Acompanhe a página do Facebook para conhecer as sugestões diárias!
 
Horário de Funcionamento
De Segunda a sexta-feira das 12h00 às 16h00
Sexta-feira e Sábados das 12h00 às 16h00 e das 20h00 às 24h00
Domingos das 12h00 às 16h00
 

Localização

Travessa da Devesa nº8 S.Mamede

4715-488 Braga

 

 

 

Links úteis


 

 

Atrações Locais

Braga é uma cidade grandiosa, que junta modernidade e história. Para quem visita esta bela Cidade, não faltarão motivos para querer explorá-la a fundo, são inúmeros os pontos de interesse para visitar esta Cidade com mais de 2000 anos de história.

 

Braga combina muito bem a importância religiosa com a prosperidade comercial e industrial dos dias de hoje.

 

Para visitar: a Catedral (séculos XII - XVIII), o Museu do Tesouro e de Arte Sagrada; o Museu do Palácio dos Biscainhos; e o Museu Dom Diogo de Sousa. Também merecedoras de uma visita são as igrejas da Misericórdia (Renascimento), do Pópulo (séculos XVII - XVIII) e da Nossa Senhora Branca (século XVIII). Nos arredores, a 5 km do centro da cidade, está situado o Santuário do Bom Jesus do Monte, com a sua imponente escadaria de estilo Barroco; o Santuário de Nossa Senhora do Sameiro; o antigo Mosteiro de Tibães, datando do período dos Suevos e reconstruído no século XI e a Igreja de São Frutuoso de Montélios (templo visigodo do século VII). 

 

Denominada no tempo dos romanos como Bracara Augusta, Braga é considerada o principal centro religioso do país, conhecida pelas suas igrejas barrocas, esplêndidas casas do século XVIII, jardins e parques elaborados.

 

A diversidade de influências recebidas durante séculos de outras culturas, são bastantes visíveis na culinária minhota. Aqui destacam-se o arroz de pato à moda de Braga, o arroz de sarrabulho com os rojões, os farinhotes (os enchidos de sangue de porco e farinha de milho), as belouras, os fígados e o verde (sangue) frito com alho. Exclusivamente bracarenses, as frigideiras, grandes pastéis de massa folhada com recheio de vaca e presunto, citadas como divinas por Júlio Dinis.

 

É na doçaria que Braga atinge uma maior originalidade, com o pudim Abade de Priscos, o toucinho do céu, as vieiras, o bolo rei, os doces de romaria e os fidalguinhos de Braga.

Disponibilidade: Disponivel

Voltar...

ANUNCIE O SEU
ESPAÇO

Saiba como podemos encontrar os convidados perfeitos para o seu negócio.