MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO

O Mammamia é um restaurante italiano, localizado à saída Nordeste de Braga, a poucos minutos do centro histórico. O Mammamia tornou-se num local obrigatório para aqueles que amam a Itália e são conhecedores de comida e vinhos italianos...
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 1
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 2
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 3
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 4
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 5
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 6
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 7
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 10
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 8
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 9
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 11
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 15
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 12
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 13
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 14
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 16
  • MAMMAMIA - RISTORANTE PIZZERIA ITALIANO 17
 

MAMMA MIA - RISTORANTE PIZZERIA

 

Referência: PB000646

 

Contactos: +351 253 281 232

 

Email: reservas@ristorante-mammamia.com

 

Website: http://ristorante-mammamia.com/

 

Facebook: https://www.facebook.com/ristorante.mammamia.braga/

 

fPartilhar Parceiro Facebook

 

Descrição

O Mammamia é um restaurante italiano. Gianfranco, o proprietário, nasceu e foi educado em Roma, onde aprendeu a arte de cozinhar, numa das melhores escolas italianas culinárias em Roma: "La Cucina Italiana Tradizionale".

Situado nos arredores de Braga, à saída Nordeste, a poucos minutos do centro histórico. O Mammamia tornou-se num local obrigatório para aqueles que amam a Itália e são conhecedores de comida e vinhos italianos.

O Mammamia orgulha-se de oferecer uma cozinha italiana saudável, preparada com precisão e perfeição, usando apenas os ingredientes mais frescos. Aqui será recebido com a verdadeira hospitalidade italiana, terá direito ao mais puro óleo de oliva italiano, ao mais fresco e suave queijo mozzarella, ao tomate seco e aos melhores vinhos italianos. Todos escolhidos a dedo pelo próprio Gianfranco.

O Mammamia oferece uma grande variedade de massas, pizzas, peixes, carnes e pratos vegetarianos criados pelo Gianfranco de forma a agradar a todos os paladares.

 

Menus especiais para grupos grandes, festas de aniversário, aniversários e outras ocasiões especiais também são estudados de forma a se adaptarem aos fatores enunciados pelo cliente.

 

O Chef

Não é necessário falar durante muito tempo com o Gianfranco para percebermos que ele é verdadeiramente Italiano no que toca à sua paixão pela comida. Para ele, cozinhar é uma obra de arte - uma obra-prima que envolve equilíbrio, misturas e pitadas de imaginação, magia e talento...

 

Consulte os Menus na Website!

 

Horário de funcionamento:

Todos os dias das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00

Encerra à Terça-feira todo o dia e Quarta-feira encerra ao

almoço. 

 

Localização

Praceta Amândio Ferreira Pinto nº8-10

4710-074 Gualtar - Braga

 

 

 

 

 

Membro do Cartão desconto Please!

 

5 % 
 

 

 Aderir ao Cartão

 

 

 

Reservas

 

Os anúncios publicados na plataforma foram vistoriados no local por nós.

A Finest Destination assegura a veracidade das informações dos nossos Parceiros.

Através da MammaMia - Ristorante Pizzeria, poderá  efetuar diretamente a sua reserva ou através do nosso formulário "Pedido de Reserva".

 

Responderemos o mais rapidamente possível.

 

Pedido de Reserva

 

 

 

Links úteis


 

 

Atrações Locais

MAMMA MIA - RISTORANTE PIZZERIA, beneficia da sua localização, á saída Nordeste da Cidade, a poucos minutos do centro histórico de Braga. Cidade grandiosa, que junta modernidade e história. Para quem visita esta bela Cidade, não faltarão motivos para querer explorá-la a fundo, são inúmeros os pontos de interesse para visitar esta Cidade com mais de 2000 anos de história.

 

Braga combina muito bem a importância religiosa com a prosperidade comercial e industrial dos dias de hoje.

 

Para visitar: a Catedral (séculos XII - XVIII), o Museu do Tesouro e de Arte Sagrada; o Museu do Palácio dos Biscainhos; e o Museu Dom Diogo de Sousa. Também merecedoras de uma visita são as igrejas da Misericórdia (Renascimento), do Pópulo (séculos XVII - XVIII) e da Nossa Senhora Branca (século XVIII). Nos arredores, a 5 km do centro da cidade, está situado o Santuário do Bom Jesus do Monte, com a sua imponente escadaria de estilo Barroco; o Santuário de Nossa Senhora do Sameiro; o antigo Mosteiro de Tibães, datando do período dos Suevos e reconstruído no século XI e a Igreja de São Frutuoso de Montélios (templo visigodo do século VII). 

 

Denominada no tempo dos romanos como Bracara Augusta, Braga é considerada o principal centro religioso do país, conhecida pelas suas igrejas barrocas, esplêndidas casas do século XVIII, jardins e parques elaborados.

 

A diversidade de influências recebidas durante séculos de outras culturas, são bastantes visíveis na culinária minhota. Aqui destacam-se o arroz de pato à moda de Braga, o arroz de sarrabulho com os rojões, os farinhotes (os enchidos de sangue de porco e farinha de milho), as belouras, os fígados e o verde (sangue) frito com alho. Exclusivamente bracarenses, as frigideiras, grandes pastéis de massa folhada com recheio de vaca e presunto, citadas como divinas por Júlio Dinis.

 

É na doçaria que Braga atinge uma maior originalidade, com o pudim Abade de Priscos, o toucinho do céu, as vieiras, o bolo rei, os doces de romaria e os fidalguinhos de Braga.

Disponibilidade: Disponivel

Voltar...

ANUNCIE O SEU
ESPAÇO

Saiba como podemos encontrar os convidados perfeitos para o seu negócio.