SAPATARIA ÚTIL

No Centro Comercial Rio Lima, próximo da escola Secundária, ao lado do Skate Park, encontramos a SAPATARIA ÚTIL que comercializa há mais de 25 anos, calçado de qualidade, tendo como principal missão aliar conforto e estética...
  • SAPATARIA UTIL 1
  • SAPATARIA UTIL 2
  • SAPATARIA UTIL 3
  • SAPATARIA UTIL 4
  • SAPATARIA UTIL 5
  • SAPATARIA UTIL 6
  • SAPATARIA UTIL 7
  • SAPATARIA UTIL 8
  • SAPATARIA UTIL 9
  • SAPATARIA UTIL 10
  • SAPATARIA UTIL 11
  • SAPATARIA UTIL 12
  • SAPATARIA UTIL 13
  • SAPATARIA UTIL 14
  • SAPATARIA UTIL 15
  • SAPATARIA UTIL 16

 

 

 

SAPATARIA ÚTIL

 

Referência: PV000859

 

Contactos: 

+351 258 741 414

+351 963 185 666

+351 962 518 366

 

Email: utilsapataria@gmail.com

 

Facebook: https://www.facebook.com/utilsapataria/

 

fPartilhar Parceiro Facebook

 

BEM VINDO À SAPATARIA ÚTIL!

 

Localizada no Centro Comercial Rio Lima, próximo da escola Secundária, ao lado do Skate Park, encontramos a  SAPATARIA ÚTIL, que conta com mais de 25 anos de experiência no ramo do calçado.

 

Comercializa marcas de renome e com garantia de qualidade, tais como:

- Piccadilly

- Pegada

- Innocent Shoes

- Lulu

 

Na Sapataria Útil poderá ainda encontrar marcas recomendadas por pediatras para crianças até aos 7/8 anos.

 

Esteja sempre a par das últimas novidades na nossa página de Facebook da loja.

 

 

Horário de funcionamento

De segunda a Sexta-feira das 09h00 às 19h00

Sábado das 09h00 às 18h00

 

Localização

Centro Comercial Rio Lima - loja nº 36

Praceta Dr Vieira Araújo  

4990-064 Ponte de Lima

 

 

Links úteis


 

 

Atrações Locais e atividades  

Ponte de Lima é a vila mais antiga de Portugal. Situada nas margens do Rio Lima, esta vila tem como cartão de visita os seus inúmeros jardins verdejantes e a área de paisagem protegida da Lagoa de Bertiandos.

 

Uma pequena e linda vila com uma ponte Romana e com torres medievais, conhecida pela grande concentração de Solares antigos


Conhecida pelas suas festas e romarias, como também pela feira mais antiga do país, Ponte de Lima tem uma gastronomia bem característica, onde se destaca o arroz de sarrabulho.

 

Outros Ponto de interesse

Gruta da Torre dos Mouros.


 

Destacamos o artesanato local 

Mantas e tapetes de farrapos, tecelagem de linho.

 

Na zona poderá encontrar outros pontos de interesse tais como:

 

Área protegida das lagoas

Esta paisagem protegida, classificada como tal em Dezembro de 2000, é constituída por zonas húmidas, bosquetes flor estais de vegetação natural, diversas espécies vegetais raras ou em vias de extinção, pastagens e áreas agrícolas. As características do local tornam-na um habitat particular para várias espécies de fauna. Abrange uma área de 350 hectares entre o rio Lima e as serras de Arga e Cabração. As lagoas ficam situadas nas margens do rio Estorão. Paisagem constituída por zonas húmidas, bosquetes florestais de vegetação natural, diversas espécies vegetais raras ou em vias de extinção, pastagens e áreas agrícolas.

 

Área protegida de Corno de Bico

Uma paisagem protegida é uma área de paisagens naturais, semi-naturais ou mesmo com o seu quinhão de humanização, cujas características e valor natural ou cultural fazem com que tenham um especial interesse a nível da região ou do país. A Paisagem Protegida do Corno do Bico é uma das seis paisagens protegidas existentes em Portugal, estando a sua gestão cometida à Câmara Municipal de Paredes de Coura. É um santuário natural com uma área de cerca de 2175 hectares, e abrange 5 freguesias do concelho de Paredes de Coura: Bico, Castanheiro, Cristelo, Parada e Vascões.

 

Museu dos Terceiros

Constituído pela Igreja de Santo António dos Frades, pela Igreja da Ordem Terceira de São Francisco e edifícios anexos, foi inaugurado em 30 de abril de 1977 O seu acervo reúne, preserva e expõe parte do espólio de arte sacra existente em Ponte de Lima. Na década de 1980 foi organizado um espaço expositivo onde pode ser apreciado material arqueológico, proveniente de escavações efetuadas no concelho de Ponte de Lima e arredores.

 

Museu dos Brinquedos

O rés do chão a viagem no comboio de zinco leva-nos a conhecer a história de alguns dos mais importantes fabricantes nacionais de brinquedos, passando para o confronto entre o brinquedo português e o estrangeiro numa lógica de entendimento de fabrico como se copiaram e se imitavam moldes estrangeiros.Não termine o rés do chão sem olhar atentamente para a resenha de quase duas centenas de fabricantes portugueses que convidam a subida ao primeiro piso. Para os amantes da leitura, o local não poderia ser melhor.

 

 

 

Para os amantes do desporto

 

Campo de Golfe

O Axis Golf foi inaugurado a 15 de Setembro de 1995. É um Campo de Golfe em Ponte de Lima com 18 buracos para um par de 71 com 6005 metros, localizado a 2 Km de Ponte de Lima, e a cerca de 70 do Porto, servido pela autoestrada A3 (PortoValença) ou a A27 (Viana - Ponte de Lima).

 

Centro Hípico

Situado junto ao centro da vila de Ponte de Lima, é um centro hípico moderno, com óptimas condições e equipamentos. Ocupa uma área de 8 hectares, dispondo de dois picadeiros descobertos e um coberto, 50 boxes, uma pista de ensino e uma clínica de reabilitação e fisioterapia equina. As principais actividades são: escola de equitação, desbaste e ensino de cavalos, alojamento, estágios, eventos equestres, provas e eventos culturais

 

Feiras Novas

Em determinadas datas temos os eventos mais conhecidas do País: Feiras Novas Desde 1826 a pôr a festa na rua. As Feiras Novas são já uma marca, uma referência nacional, atraindo milhares de estúrdios e visitantes oriundos dos mais diversos lugares. É o povo com a sua alegria e espontaneidade, a sua forma de fazer e estar na festa, as rusgas e os cantares ao desafio, o folclore em qualquer canto da vila que transforma as Feiras Novas num momento único e na romaria que é considerada o "maior congresso ao vivo da cultura popular em Portugal". A festa de todos e para todos, de todas a gerações.

 

Vacas das Cordas

A Vaca das Cordas é uma secular tradição, considerada como um dos maiores atrativos de Ponte de Lima. Esta festa popular invade o centro histórico de milhares de forasteiros atrás de uma vaca, guiada por cordas, onde a tradição, anterior a 1646, obriga a dar três voltas à Matriz, sendo posteriormente encaminhada para o Largo de Camões e Areal junto ao Rio. Festival dos jardins

 

O Festival Internacional de Jardins

Evento anual, realizado desde 2005 em Ponte de Lima, Portugal. Todos os anos, de Maio a finais de Outubro, são expostos doze jardins diferentes e efémeros. Os jardins são elaborados por artistas que submetem o projecto à organização. Em cada ano é proposto um tema.

 

Encontramos também nas próximidades:

- Igreja são Miguel de Bárrio

- Capela Sr.ª das Dores

- Capela Sr.ª da Abadia

- Capela Sr. Dos Remédios

- Mosteiro Sr. do Socorro

 

 

Disponibilidade: Disponivel

Voltar...

ANUNCIE O SEU
ESPAÇO

Saiba como podemos encontrar os convidados perfeitos para o seu negócio.