LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA

No coração da cidade, a poucos metros da Sé de Braga, encontramos a Livraria Mavy - Café Snack. Um ponto de encontro obrigatório para as noites de convívio e diversão com os amigos. Um espaço e um conceito que não o deixará indiferente...
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 1
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 2
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 3
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 4
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 5
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 6
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 8
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 9
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 15
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 10
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 11
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 12
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 13
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 7
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 16
  • LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA 14
 

LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA

 

Referência: PB000647

 

Contactos: +351 936 667 046

 

Email: flipmorgado@gmail.com

           livrariamavy@gmail.com

 

Facebook: https://www.facebook.com/espacomavy/

 

fPartilhar Parceiro Facebook

 

Descrição

A LIVRARIA MAVY - CAFÉ SNACK & BAR GALERIA, localiza-se no coração da cidade de Braga, numa Rua por detrás da Emblemática Igreja da Sé de Braga. Um ponto de encontro obrigatório para as noites de convívio e diversão com os amigos. Um espaço e um conceito que não o deixará indiferente...

 

Um espaço onde só coisas boas acontecem, ambiente acolhedor com boa música, boas bebidas, bons petiscos, num espaço cheio de Cultura,  situada nas traseiras da Igreja da Sé, servida por uma ampla esplanada, numa das ruas históricas da Cidade.

 

Acompanhe a nossa página do Facebook e fique a par das novidades! Temos Djs e Grupos a atuar ao vivo, lançamos noites temática, esperamos por si na Livraria Mavy!

 

Horário de funcionamento:

Das 10h00 às 03h00

 

 

Localização

Rua D. Diogo de Sousa nº129

4700-422 Braga

 

 

 

Os anúncios publicados na plataforma foram vistoriados no local por nós.

A Finest Destination assegura a veracidade das informações dos nossos Parceiros.

Através da Livraria Mavy, poderá solicitar diretamente a sua informação ou através do nosso formulário "Pedido de Reserva".

 

Responderemos o mais rapidamente possível.

 

Pedido de Reserva

 

 

 

Links úteis


 

 

Atrações Locais

Braga é uma cidade grandiosa, que junta modernidade e história. Para quem visita esta bela Cidade, não faltarão motivos para querer explorá-la a fundo, são inúmeros os pontos de interesse para visitar esta Cidade com mais de 2000 anos de história.

 

Braga combina muito bem a importância religiosa com a prosperidade comercial e industrial dos dias de hoje.

 

Para visitar: a Catedral (séculos XII - XVIII), o Museu do Tesouro e de Arte Sagrada; o Museu do Palácio dos Biscainhos; e o Museu Dom Diogo de Sousa. Também merecedoras de uma visita são as igrejas da Misericórdia (Renascimento), do Pópulo (séculos XVII - XVIII) e da Nossa Senhora Branca (século XVIII). Nos arredores, a 5 km do centro da cidade, está situado o Santuário do Bom Jesus do Monte, com a sua imponente escadaria de estilo Barroco; o Santuário de Nossa Senhora do Sameiro; o antigo Mosteiro de Tibães, datando do período dos Suevos e reconstruído no século XI e a Igreja de São Frutuoso de Montélios (templo visigodo do século VII). 

 

Denominada no tempo dos romanos como Bracara Augusta, Braga é considerada o principal centro religioso do país, conhecida pelas suas igrejas barrocas, esplêndidas casas do século XVIII, jardins e parques elaborados.

 

A diversidade de influências recebidas durante séculos de outras culturas, são bastantes visíveis na culinária minhota. Aqui destacam-se o arroz de pato à moda de Braga, o arroz de sarrabulho com os rojões, os farinhotes (os enchidos de sangue de porco e farinha de milho), as belouras, os fígados e o verde (sangue) frito com alho. Exclusivamente bracarenses, as frigideiras, grandes pastéis de massa folhada com recheio de vaca e presunto, citadas como divinas por Júlio Dinis.

 

É na doçaria que Braga atinge uma maior originalidade, com o pudim Abade de Priscos, o toucinho do céu, as vieiras, o bolo rei, os doces de romaria e os fidalguinhos de Braga.

Disponibilidade: Disponivel

Voltar...

ANUNCIE O SEU
ESPAÇO

Saiba como podemos encontrar os convidados perfeitos para o seu negócio.