Paços de Ferreira


 

 

     Paços de Ferreira é considerada a Capital do Móvel em Portugal, sendo hoje o maior centro de negócios de mobiliário do país.


     A quantidade de monumentos existentes, a citânia de Sanfins e os inúmeros vestígios de diferentes épocas, são a prova que este concelho já é habitado há vários séculos.


     Na gastronomia encontramos iguarias com muita história, tal como o Capão à Freamunde, um prato tradicional da cidade de Freamunde, ou as Rochas da Citânia, as Brisas do Pilar e os Calvários, doces típicos da região.


     As artes e saberes guardados e passados de geração em geração mostram o talento das pessoas deste concelho, tal como os trabalhos em tecelagem, cestaria, esteiraria, cerâmica, olaria, estufar e restauro.

Quem vem do Porto:


Seguir na A3 em direção a Valença/Braga. Seguir até à saída 4, A41 Maia/Aeroporto/Ermesinde/Paços de Ferreira. Convergir com A41. Continuar pela A42, seguindo as indicações Paços de Ferreira. Sair em direção a Ferreira/Paços de Ferreira/Sobrosa/Paredes Norte. Na rotunda, tomar a primeira à direita.

 

 

 

 

ANUNCIE O SEU
ESPAÇO

Saiba como podemos encontrar os convidados perfeitos para o seu negócio.